sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um ano de Chilli Queens!

Há exatamente um ano foi criada e registrada a Chilli Queens Roller Derby League, e já começou fazendo história: foi a primeira liga de Roller Derby do Rio Grande do Sul! Como todo começo, o nosso também foi difícil. Tínhamos poucas meninas, nos faltava espaço para treinar e dinheiro para os equipamentos. Mas aqui estamos nós agora, com as malas quase prontas para fazer história no 1º Brasileirão de Roller Derby, patins nos pés e um sorriso no rosto! 
Todo o nosso agradecimento vai, primeiramente, pra nossa linda Wild Foxx (aka Mayara Pacheco) que teve muita atitude e fundou a nossa amada liga! Também queremos agradecer a todos os nossos patrocinadores pois sem eles o nosso sonho não seria possível. Obrigada a Franke Tattoo, Roller Girl Skates, Botolli Automóveis, SETREM, Ideal Shop, Romar Mann e Leandro Eichkoff. 
E é claro, a todas as Chilli Queens! A cada treino superamos nossos próprios desafios, descobrimos nossa força e nos tornamos melhores, e tudo isso na companhia uma das outras, que é o mais importante. Afinal, roller derby não é só um esporte (super foda, por sinal), mas também uma família!


Parabéns a todas as Chillis!

Xoxo,
Audrey Hipeburn

2 comentários:

  1. Quase chorey... que lindo isso *-*

    XOXO WILD FOXX
    #Love Poison 9

    ResponderExcluir
  2. Oi gurias! Li uma reportagem sobre o roller derby na Marie Claire e adorei! Gostaria de saber se posso encontrar esses patins em Porto Alegre, e também onde posso encontrar alguém que ensine a andar? Obrigada pela ajuda! Laura

    ResponderExcluir