segunda-feira, 22 de outubro de 2012

1º Brasileirão de Roller Derby

Depois de muitos meses de correria e ansiedade, outubro chegou e com ele o 1º Brasileirão de Roller Derby! Das 13 chillis que fazem parte da liga atualmente, 9 marcaram presença no evento no Rio de Janeiro!
Nos dias 12 e 13 de outubro aconteceu a Clínica de arbitragem do Sugar Daddy (árbitro da liga americana Philly Roller Girls) que nos ajudou a entender as regras do roller derby e através de bouts o aprendizado foi colocado em prática. 
No dia 13 também as Chillis participaram do bout temático Sapas x Princesas, diretamente ligado ao Vagine Regime, um grupo que busca unir a comunidade LGBT dentro do roller derby. 

E por fim no dia 14 tiveram os jogos interligas. As meninas da nossa liga participaram dos jogos do grupo B e conquistaram vitórias!

Abaixo, algumas fotos do que rolou no Brasileirão (créditos: ihateflash).

Merch
Spice Mom como jammer.
Chillis e Brazilian Bombshell
Wild Foxx no time das Sapas
Audrey Hipeburn no time das Princesas
Black Little Bee sendo linda de protetor bucal
Poison Girl como jammer
Chillis no time branco!
Chilli Queens com medalhas e certificados
Medalha linda!
Esses foram 3 dias de muita diversão e roller derby! Voltamos para Três de Maio mais preparadas e prontas para pôr todo o aprendizado em prática. E é claro, já estamos no aguardo do próximo evento que vai ser organizado pelas Gray City Rebels, em São Paulo.

Xoxo,
Audrey Hipeburn

Nenhum comentário:

Postar um comentário