quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Duas novas marcas apoiando as Chillis

É com imensa alegria que adicionamos mais duas grandes marcas aos nossos apoiadores.

Orgulhosamente apresentamos a marca da SETREM (Sociedade Educacional Três de Maio) como uma de nossas mais novas apoiadoras. A SETREM tem auxíliado, e muito o roller derby das Chilli Queens, dando a nós, a possibilidade de treinar gratuitamente no ginásio de esportes do Campus SETREM. Agora, iniciamos, juntamente com a instituição, um novo projeto, que visa restaurar uma das quadras da istituição para que possa ser utilizada no esporte roller derby. Isto mesmo, a SETREM esta possibilitando para nós, a realização de um sonho, o de ter a própria quadra para treinarmos. E por isso somos muito gratas ao apoio da instituição. São atos como este, de abraçar o esporte sem nenhum interesse maior que nos fazem apreciar empresas e instituições. MUITO OBRIGADO SETREM.

Clique na imagem e acesse o site da instituição:


E a segunda apoiadora, a segunda marca que a partir de hoje, junta-se as demais apoiadoras das Chilli Queens é a Ideal Shop.
Pra quem ainda não conhece (o que acho dificil, pois a Ideal é referência no mercado de stores para publico alternativo), A IDEALSHOP é uma loja online especializada no comércio de produtos relacionados a cultura alternativa. E apoia o roller derby, por meio de uma parceria, QUE VOCÊS PODEM CONFERIR AQUI, que tem como objetivo apoiar financeiramente a liga Chilli Queens Roller Derby League, por meio de vendas de produtos relacionados a roller derby, revertendo renda á liga. Esta é uma parceria quem tem muito para crescer, evoluir e render vários frutos para ambos os lados.

Clique na imagem e conheça a Ideal Shop:



AGRADECEMOS AS DUAS INSTITUIÇÕES PELO APOIO.

Confira mais patrocinadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário