quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BOOTCAMP GET SMARTY – INFORMATIVO I

Nós fecharemos setembro com uma notícia I-N-C-R-Í-V-E-L para dar a toda a comunidade derby. Fechamos o mês anunciando uma data linda para você marcar na sua agenda e já ir se programando, porque este será mais um evento histórico para o derby brasileiro.
É claro que estamos falando do nosso lindo bootcamp, e já temos a confirmação da vinda da M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A SMARTY PANTS, isso mesmo, a treinadora do TEAM USA estará vindo para cá para nos ensinar muito sobre roller derby. 



E tem mais, a Smarty Pants oferece 3 tipos de bootcamps, o Get Smart, Get Smarter e o Get Smarty, sendo o terceiro o escolhido por nossa liga. Este bootcamp é o mais completo oferecido, conta com treinamento e acompanhamento on skate para todos os níveis de patinadoras, consulta off skate, consulta nutricional e estratégias de jogo, e será personalizado para a cena do roller derby brasileiro, levando em conta o número crescente de novas ligas e a nessecidade de crescimento das veteranas.

As Chillis estão se preparando desde já, pra conseguir fazer deste um bootcamp memorável, e assim que tivermos informações e retorno sobre as possibilidades de hospedagem e transporte estaremos postando um novo informativo sobre o bootcamp. Esperamos que a próxima notícia seja referente às inscrições e observamos que estaremos fazendo tudo com antecedência, pois pretendemos programar pagamento parcelado e demais vantagem, para que o maior número de derbys possam comparecer e acompanhar os treinamentos.

Então marquem esta data e preparem-se para desfrutar dos costumes gaúchos juntamente com as Chillis, 07 e 08 de setembro, come to here and get smarty ;)

XOXO
Wild Foxx
# Love Poison 9

2 comentários: