sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esclarecendo Dúvidas

Oi oi...
tempo que não escrevo um pouco aqui, mas vamos lá.
Muitas das meninas as quais tenho apresentado o roller derby tem algumas dúvidas sobre o roller derby, decidi então ( principalmente pras meninas do twitter e pras que me contatam por msn), escrever um pouco sobre quem pode jogar roller derby, sobre o que precisa, e sobre a experiência que precisa ter.

Acho que a coisa mais importante para dizer é que não meninas, vocês não precisam saber andar de patins para entrar no digamos que primeiro time a treinar roller derby pela liga. Aprenderemos a andar, aprenderemos a parar, aprenderemos a cair sem nos machucarmos, a evitar lesões e tudo o que precisamos antes de treinar realmente roller derby.

Sobre tipo físico, isto também não importa, e é esta a parte mais honrosa do roller derby, o esporte é totalmente democrático, e cada jogadora será moldada para a função em que melhor se destacar.

E por último, eu e a Marta estamos decidindo qual o dia que começaremos a por os pés no patins pra andar de verdade ( todas juntas), mas os treinos serão em TRÊS DE MAIO, todos os sábados a tarde. Quanto a horário, antes veremos de acordo com a disponibilidade da maioria.

Mais perguntass???
esqueci de alguma??

Fiquem com mais um vídeo ótimo sobre o esporte.

Trailer do Documentário Brutiful. em inglês mas é ótimo


Xoxo ( May Pacheco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário