quarta-feira, 30 de novembro de 2011

2º Rock In Roça em Três de Maio

Oi!
Estou postando sobre o rock in roça pois a primeira edição deste evento foi realizada por mim e meu namorado ( om alguns ajudantes).
Este ano, no dia 17 acontece sua segunda edição, estou auxiliando na divulgação em geral, e o próximo evento Rock in Roça que será realizado, provavelmente em janeiro, terá uma pequena modificação em seu nome e será, Roller in Roça o objeto do próximo será arrecadar fundos para auxiliar a liga Chilli Queens, pois roller derby não se pratica de vendo e precisamos de cash para conseguir manter a liga( neste estarei envolvida em toda a organização).
A renda do 1º Rock in Roça esta sendo utilizada na realização desta edição ( publicidade, aluguel do local onde será, etc.). Sendo assim a renda do Rock in Roça em sua segunda edição, servirá para a realização do terceiro.
Bom segue texto publicitário do evento.

----------------------------------------------------

O Rock in Roça, mais conhecido como RIR, teve sua primeira edição em outubro de 2010, tendo como intuito possibilitar ao jovem de nossa região uma atração diferente. Nossa região organiza festas e shows que só agradam pessoas que gostam de sertanejo ou música dance, deixando uma carência de atrações para os outros gostos. 

Os criadores por gostarem de música e da cena underground, decididaram criar um evento sem fins lucrativos para divertir os amigos e todos que estiverem interessados em se divertir ao som de várias bandas tocando ao vivo.


O RIR II vai contar com 5 bandas sendo elas de Três de Maio, Crissiumal e Horizontina, elas tocarão Rock and Roll, punk rock e grunge. As bandas não recebem nada por tocarem, e vêm por 'amor a camisa' mesmo, porque fazem a cena underground acontecer. Aqui na região cada vez esta tendo mais e mais festivais e mais e mais bandas de garagens surgindo. 


Contamos com a presença de todos que gostam de fazer algo diferente, pois o festival não é igual a outras festas que acontecem por ai. O ingresso é somente 5 reais e a bagunça começa as 21 h no Porão 24 horas.



Pra quem não sabe: o PORÃO fica lá onde estava localizado o Costa Pneus! Tá ligado?
Pinta lá!

Para qualquer dúvida ou informação

http://www.facebook.com/events/152994511469138/

Nenhum comentário:

Postar um comentário