quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Primeiro Treino

Olá, aqui quem escreve é a Marta (Purple Pain), vou falar do nosso primeiro treino/reunião, no próximo domingo (16/10) estaremos nos reunindo pela primeira vez para antes de tudo nos conhecermos melhor, conversamos, trocarmos experiências e também expectativas em relação ao Roller Derby, antes de por os pés nos patins definitivamente.
Esse esporte divertido, bacanudo pra caramba, que tá me pegando pela vontade de fazer algo realmente novo e diferente, principalmente aqui na região onde moramos fim do mundo. Mas como minha amiga e fundadora da liga, Mayara Pacheco (Wild Fox) disse, não adianta só reclamar que nada nunca chega até nós, e não fazer nada para mudar isso.
É so começar a fazer algum movimento que todo mundo se anima, o problema é começar, vai ser difícil, mas não vai ser impossível, e existem várias meninas na mesma situação que nós, loucas por algo novo que dê algum movimento na vida, e não mais deixar passar em branco dias que poderiam ter várias risadas, tombos engraçados, conversas interessantes, músicas boas...
Enfim, eu acho que o Roller Derby pra nós vai ser mais que uma distração, vai ser quase que uma terapia, pra nos livrar da mesmice da nossa região e das opções (nada interessantes) de divertimento que existem por aqui.
E com certeza na segunda as fotos vão ilustrar o que eu escrevi aqui.
xoxo
Purple Pain

2 comentários:

  1. Voces serão as mais fodas do Brasil.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, May!
    Temos certeza q o grupo vai repercutir na região!
    Aguardamos a matéria pra próxima edição da revista!
    Boa sorte!

    Abraço!

    ResponderExcluir